quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Velório do Pai da Loira

O pai "daquela loira" falece. A loira, desesperada, chama uma amiga morena para ajudar nos preparativos do velório e do enterro.

A morena então diz:
-Você não vai deixá-lo assim com estas roupas né?? Compre um terno e vista-o com ele
-Mas eu estou sem dinheiro, amiga! - responde a loira
-Fica tranquila, eu te empresto

Logo depois a loira volta com a conta. São R$ 200,00. Sem hesitar a morena paga a ela, sem manifestar que havia achado o preço muito baixo.

Passado 1 mês, a loira vai novamente pedir R$ 200,00 para a morena, referente ao terno. A morena, que havia prometido pagar, não hesita e entrega o dinheiro.

No mês seguinte, a loira retorna lá pedir o dinheiro do terno. A morena, já preocupada, pergunta:
-Mas escuta... Você comprou em quantas prestações este terno??

A loira responde:
-Epa!! Eu sou loira mas não sou burra!! Os ternos estavam muito caros, e então eu resolvi alugar um ao invés de comprar.

Nenhum comentário: